quinta-feira, 9 de junho de 2011

Se Beber Não Case! 2

Rir sem parar!


Essa é a definição que nós (Claudio e eu) damos para o filme. Depois que saímos da sessão, nós simplesmente não conseguíamos parar de lembrar do filme e rir.

Eu li em algum lugar que Se Beber Não Case 2 ficou grosseiro e perdeu a graça, discordo totalmente. Apesar, de ter situações bizarras demais como, uma transexual nua e um macaco traficante sem noção.

O macaco pode ser sem noção, mas na minha opinião ele é como um cachorro de rua muito fofo e que no final das contas a gente acaba se apegando a ele.

O filme nos leva para aventuras que na vida real dificilmente aconteceria conosco, assim deixando tudo mais emocionante e engraçado.

O Stu (Ed Helms) continua sendo aquele cara medroso, ou até mesmo “precavido”. Ele é muito chato, e ao invés, de ajudar os amigos acaba sendo o que mais se desespera em situação de emergência.

Alan (Zach Galifianakis), sempre o mesmo. Um dos três melhores amigos. O mais querido, na minha opinião. Eu adoro ele, o jeito inocente e ingênuo dele; sim ingênuo, por que é isso que ele é (e não me venha dizer que ingenuidade é burrice, como o Matheus faz, pq não é. Eu mesma sou inocente em algumas situações, mas não sou burra.). Com certeza ele é o meu lobo preferido dessa matilha.

Phil (Bradley Cooper), ah meu amado Phil. Ele é muito lindo, muito gostoso. Desculpe-me se você não acha, mas vamos combinar que o Bradley ajuda a compor o personagem com aquele corpinho sarado né?!

Doug (Justin Barta) sempre tão apagadinho no filme, a função dele é ajudar os amigos a enrolar a família da noiva enquanto eles não chegam.

Tedd (Mason Lee) irmão gênio da noiva do Stu. Ele é o grande inimigo do Alan (só na mente dele). Alan acha que ele está se metendo no grupo de amigos e ele é o sumido da vez. No filme passado quem sumiu foi o noivo Doug, mas dessa vez a confusão rola em cima do sumiço do Tedd.

Mr. Chow (Ken Jeong) volta dos mortos. Alan é o culpado por Mr. Chow estar de volta, já que eles ficaram amiguinhos depois da confusão em Las Vegas. Alan chamou o Mr. Chow para ir no casamento, já que vai ter “boca livre”.

Então, corre pro cinema ou sei lá, baixa ai da internet. O que você preferir. Só digo que se você deixar de assistir esse filme vai estar perdendo umas boas gargalhadas. Sério, eu rio só de olhar pra cara do Zach gritando: “The monkey!”. Impagável!


Nenhum comentário:

Postar um comentário