domingo, 12 de junho de 2011

Dia dos Namorados... Sem um Namorado!

Oii, hoje dia dos namorados e eu aqui solteirinha da silva e é sobre isso que venho falar com vocês hoje!
Pra quem namora é fofo, dia de ficar juntinho, trocar presentes e toda essa melação! Acreditem, eu não estou assim tão desesperada e solitára.
É claro que eu iria adorar ter alguém aqui do meu lado para me dar carinho, muitos beijos e tudo que ter um namorado inclui né? Mas ser solteira tem lá suas vantagens. (É claro que você já deve ter ouvido isso muitas e muitas vezes...)
Fonte:Depois dos Quize
Sabe como dizem, a gente não pode  sentir falta de uma coisa que nunca teve, então eu tento dizer para mim mesma “tu nunca namorou, então não tem do que sentir falta.” Mas sabe que mesmo assim eu sinto falta?/ É, porque eu não vim aqui dizer pra você ficar ótima mesmo sem ninguém, eu vim aqui falar o que eu sinto em relação a esse dia “e o que várias garotas também sentem”!
Como eu ia dizendo eu sinto falta de alguém que me diga “eu te amo”, ou de alguém pra poder beijar e abraçar. Também sinto falta de alguém que me esquente no frio (tem a minha mãe né, mas não é a mesma coisa.), de alguém pra chamar de meu amor e para poder andar de mãos dadas.

Mas sabe, eu adoooro acordar toda descabelada e poder ficar o dia todo assim ou não ter que dar satisfação pra ninguém além dos meus pais, adoro poder ir numa festa com meus amigos e me interessar por quantos eu quiser, adoro passar por um garoto e pensar “que coisa linda”, sem nenhuma culpa. E todas essa coisas boas que tem em ser solteira!
Fonte:Depois dos Quinze
 E como eu disse antes eu adoraria namorar, mas hoje em dia muita gente namora só para poder dizer que tem um namorado, e jogar na cara dos outros, o que na minha opinião é ridículo! Cara, a gente não tem que se preocupar com o que os outros pensam ou falam de nós, porque se forem nossos amigos não vão nos julgar por tamanha idiotice.


 Então é isso, solteira ou não, o que importa é ser feliz sem preocupação!

 Obrigado e até o próximo post...

Nenhum comentário:

Postar um comentário