domingo, 12 de junho de 2011

Dia dos Namorados... Com um Namorado!



Aqui estou, fazendo meu post de estréia justamente no dia dos namorados. Conheço pessoas que fogem de compromisso, outras que lamentam não ter ninguém para comemorar o dia. Eu me considero uma pessoa sortuda, pois a pessoa certa apareceu na minha vida há exatamente um ano, um mês e nove dias, heeh. Pra quem namora, o dia dos namorados é apenas um dia pra trocar presentes, pois quem ama sabe que com a pessoa amada, todos os dias são especiais.


Fonte: Depois dos Quinze

Mas por que existem tantas pessoas solteiras, a fim de encontrar a cara metade, sem êxito? Na minha opinião, existem alguns motivos que explicam isso: as pessoas estão exigentes demais, idealizam um “ser perfeito”, e qualquer um que não se encaixe nesses pré-requisitos está descartado. Os relacionamentos estão muito fúteis, as pessoas não cultivam mais o clima de mistério, a expectativa, o romance. As pessoas “se curtem, ficam, dizem eu te ligo” e acabou. O povo também anda muito egoísta: “o parceiro deve atender a todas as minhas expectativas, senão não dá.”. Não se pensa mais no outro. Outro fator: tentamos freneticamente e incessantemente mudar o outro. Ninguém muda porque o outro quer, e sim se realmente quiser mudar. Esses são apenas alguns motivos pelos quais a maioria está sozinha. Pra resumir, as pessoas ainda não aprenderam a lidar com um relacionamento.


Fonte: Depois dos Quinze
Maaas, uma coisa é certa: quando você encontra “a tampa da sua panela”, todas as exigências somem. Não importa mais se a pessoa não é o “ser perfeito”, o amor é tão grande que até os defeitos tornam a pessoa perfeita. Se aceita o outro como ele é, e além de um amor, ganhamos um amigo, um companheiro, um amante. Fazendo um depoimento pessoal, meu namorado é tudo na minha vida, a minha base, aquela pessoa com a qual eu sei que posso contar em qualquer circunstância. Ele me faz cada vez mais feliz, e agradeço a Deus por ter apostado todas as minhas fichas no nosso relacionamento quando ninguém (nem mesmo ele) acreditava que daríamos certo. Estamos crescendo na vida juntos, contando com o apoio um do outro, fazendo nossos planos.


Para os solteiros, a última dica: não fique “atirando pra todos os lados”, isso só fará com que você se machuque e se frustre. A pessoa certa virá, e quando ela aparecer, você saberá ;)



Feliz dia dos namorados a todos, e


Ivan, EU TE AMO MUITO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário