sábado, 11 de junho de 2011

Esmalte da VEZ

Oiee, estou de volta com o "Esmalte da VEZ", espero muito que tenham gostado das minhas unhas de oncinha da postagem passada, pois deu um trabalhão!

Hoje venho mostrar o meu falso flocado. Havia visto em alguns outros blogs e me apaixonei, vi como se fazia e fiz o meu! E ainda inventei de fazer uma unha "rendada", que na verdade é um tule.
Então vamos finalmente o que interessa!
Com flash



Com flash
Sem Flash
 Passei duas camadas de Chamego - Top Beauty e com um pincel dei leves batidinhas de purpurina em cima da unha antes dela secar.
Eu simplesmente amei o efeito, e a unha não ficou áspera como o glitter. 
Já a do dedo médio passei uma camada de base e coloquei o tule, por cima passei mais uma camada de base, com vários esmaltes fiz bolinhas coloridas. Mesmo passando a base por cima as pontinhas ficaram soltas. Me deu uma agônia por causa da bolinha que tinha, e eu acredito que tenha durado uns dois ou três dias a unha do dedo médio!

Espero que tenham gostado. Eu gostei mais do falso flocado, meus amigos mais da unha rendada.
Então é isso, obrigado e até  o próximo post!

PS.: Feliz Dia dos Namorados para quem tem. E boa fossa pra quem não tem, que é o meu caso! Hehehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário