terça-feira, 31 de maio de 2011

Uma semana de...McFly


Uma semana já se passou desde o show mais perfeito da minha vida, que não foram muitos por sinal.

Meu Deus! Como foi perfeito!

Vim aqui falar um pouqinho do show do McFly que rolou aqui em Porto Alegre dia 26/05. Galera, quem foi sabe que o que eu vou dizer não é mentira.

Foi muito perfeito. Tirando a parte que eu fui esmagada, empurrada, e mais uns pesares; foi muito perfeito. E tenho que dizer que a nossa galera (do blog) é muito divertida e carismática. Sério, não é querer se achar, mas nós somos f*.

Enquanto estávamos na fila fizemos amizade com muitas pessoas. Tinha gente do Paraná, Santa Catarina, Santa Maria. Na maioria meninas, mas tinha muitos garotos também. Nós cantamos e até dançamos (nem conto que a música era um funk chamado “Você Quer?”) na fila. Depois que estávamos lá dentro tudo mudou, menos a parte do empurra –empurra. Vou te falar um coisa, como gostam de empurrar.

Admito, que apesar do pequenos poréns, os meninos foram ótimos. Não atrasaram, cantaram as músicas que a galera queria, falaram que nos amam. Quem pode pedir mais do que isso?

Eles são tão divertidos. O Douguie e o Danny principalmente, ficam de palhaçada o show inteiro, nada que nós não adoramos. Uma frase inesquecível do show foi dita pelo Douguie: Oh, my little pretty fans! Perfeito, não?!


Bem, se você por algum motivo não pode ir, sinto muito; muito mesmo. Por que estava muito bom. Espero que dá próxima vez você consiga. E já que vai demorar um poquinho pra eles voltarem, fica cantado a música deles sem parar!

Como eu sou meio lesa nessa coisa de postagens e tal, não consegui colocar os vídeos em si aqui no blog. Por isso, vou deixar apenas os links para eles. Espero que agradem vocês.

Tom mostra cueca

Sobre o Show

Os vídeos tem uma péssima qualidade eu sei, mas não podia deixar de mostrar o Tom abaixando as calças.E não liguem pro que a Amanda diz e friza: "estou rouca, suada, fedendo".

Não gostei muito da cueca dele, e você?

Nenhum comentário:

Postar um comentário