sexta-feira, 27 de maio de 2011

Água para Elefantes

Se você tem problemas de coração é melhor nem ver, mas se você for forte o suficiente para ver um amor que cresce no meio de muita maldade; vá em frente, pois não vai se arrepender. Até arrisco dizer que se surpreenderá com o enredo do filme.

Meu querido amigo Claudio (que eu arrastei para ver o filme comigo) que o diga. Na opinião dele seria mais um filme-mulherzinha do Robert Pattinson, grande engano. Ele me confessou que ficou chocado, não é pra menos. O filme é simplesmente espetacular.
É verdade que como fã doente do Robert, posso estar usando termos estratosféricos para descrever o filme, mas sinceramente você também se surpreenderá com a história emocionante que é Água para Elefantes.

DICA: Se você gostar do filme, o que com toda certeza acontecerá. Leia o livro da Sara Gruen, que além de ser completo (nós sabemos que no filme, cortam várias cenas que tem no livro), tem detalhes que talvez você não conseguiu notar no filme.
Se curtiu esse post, tuita pra mim: @SabrinaFinkler

Nenhum comentário:

Postar um comentário